Destaques

Em vídeo, Hildo Rocha comenta sobre a felicidade dos desportistas de Chapadinha com a reinauguração do Lucidão

Reformado e modernizado pela prefeita Belezinha e entregue para a população há poucos dias, o Estádio Lucídio Frazão, tem sido palco de jogos do Campeonato Maranhense, assim como do Campeonato municipal e de outros eventos.

As obras no Lucidão foram financiadas com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar, do então deputado Hildo Rocha, e contou com aporte financeiro do município conseguido pela prefeita Belezinha.

“Fico muito feliz por ver que os desportistas chapadinhenses voltaram a desfrutar da satisfação de poder frequentar o Estádio Lucídio Frazão e assistir jogos importantes. A principal praça esportiva da cidade ficou paralisada por um longo período. Isso era motivo de tristeza, de insatisfação, de inquietação. Então, quando eu ainda exercia mandato de deputado federal coloquei emenda para reformar o Lucidão. A prefeita Belezinha, com o apoio do deputado Aluísio Santos, conseguiu entregar para a população um estádio de futebol digno do povo de Chapadinha”, destacou Hildo Rocha.

Torcida feliz, atletas motivados

A reabertura do Estádio Lucídio Frazão fez ressurgir o entusiasmo dos desportistas e tem motivado a torcida a prestigiar os jogos que estão sendo disputados na cidade.

Você também pode gostar...