Destaques Outras notícias

Multidão vai às ruas de Milagres para declarar apoio a Hildo Rocha

Milhares de pessoas saíram às ruas de Milagres do Maranhão em apoio à candidatura de Hildo Rocha para novo mandato de deputado federal. Por onde passava, durante a caminhada, Hildo Rocha era saudado com entusiasmo por pessoas de todas as faixas de idade.

O prefeito Zé Augusto disse que o carinho que a população de Milagres tem em relação ao deputado Hildo Rocha é o reconhecimento por tudo que o parlamentar já fez pelo município.

“A multidão que participou dessa grande caminhada, que acompanhou Hildo Rocha, deu mais uma demonstração do carinho que nós temos por nosso deputado federal. O Hildo Rocha é um parlamentar atuante que, ao longo do seu mandato, ajudou o município por meio de emendas parlamentares que foram aplicadas em obras e serviços realizados por nossa administração”, destacou Zé Augusto.

Estamos juntos e vamos continuar

O prefeito enfatizou que a população apoia a reeleição de Hildo Rocha porque sabe que o parlamentar é atuante e honra os compromissos. “Ele já ajudou o município, ele traz benefícios para a população e continuará viabilizando obras e recursos financeiros para que possamos avançar, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Nós não podemos ficar sem ter um representante tão eficiente na Câmara Federal. Por isso, nosso candidato a deputado federal é Hildo Rocha, 1516”, afirmou Zé Augusto.

“Nós apoiamos Hildo Rocha com toda força, trabalhamos lutamos para que ele seja eleito para mais um mandato. Com a proteção de Deus, ele vai se reeleger e continuará sendo nosso representante no parlamento federal porque ele merece e o nosso povo precisa de um deputado atuante como ele é. Por isso, aqui em Milagres o povo vota 1516, Hildo Rocha, deputado federal outra vez”, sublinhou a vice-prefeita dona Graça.

“Todos os agentes comunitários de saúde devem apoiar Hildo Rocha pois assim teremos a garantia de poder contar com um parlamentar que defende a nossa categoria e que luta por todos os profissionais da área da saúde pública”, ressaltou a servidora pública Cleane Ribeiro.

A força que vem do povo

O deputado Hildo Rocha destacou que o apoio da população de Milagres é mais um estímulo, mais um reforço, um forte impulso à candidatura do 1516.

“Essa grande manifestação de apoio que recebi atesta a liderança do meu querido amigo Zé Augusto, da nossa querida vice-prefeita, dos vereadores e de tantas outras lideranças deste município. O prefeito fez a convocação e o povo atendeu, veio às ruas afirmar que irão votar nos candidatos indicados por esse grupo que são: Marcos Caldas para deputado estadual e Hildo Rocha, 1516 para deputado federal. Muito me honra representar o povo de Milagres, no Congresso Nacional e, mais honrado ainda ficarei se tiver a oportunidade de continuar representando esse povo tão maravilhoso. Com fé em Deus e com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de Milagres do Maranhão, isso irá acontecer”, declarou Hildo Rocha.

Você também pode gostar...