Destaques Outras notícias

Pavimentação asfáltica viabilizada por Hildo Rocha é inaugurada em São Domingos do Maranhão

A comunidade de Lagoa Nova, no município de São Domingos, recebeu mais um benefício viabilizado por meio de emenda parlamentar de Hildo Rocha. A entrega da pavimentação asfáltica aconteceu no último domingo durante ato liderado pelo prefeito Kleber Tratorzão com a presença de Hildo Rocha; primeira dama Núbia Patrol; secretário de saúde, Clodomirzinho; vereadores, secretários e lideranças políticas locais e de outros municípios do Estado.

A região da Lagoa Nova é forte na pecuária, na produção de Abacaxi, de milho e outras culturas importantes para economia local. A implantação do asfalto é um benefício que chega para melhorar a qualidade de vida da população local.

Hildo Rocha destacou que o benefício é resultado de um pedido formulado pelo vereador Antônio Cipó, representante da comunidade beneficiada.

“Essa pavimentação é fruto de um pedido que o vereador Antônio Cipó fez ao deputado Hildo Rocha, na época em que eu exercia mandato de deputado federal. Eu coloquei a emenda, para que o prefeito Kleber Tratorzão pudesse fazer essa importante obra que beneficia parte da população de Lagoa Nova”, sublinhou.

E tem mais…

Hildo Rocha enfatizou que além da pavimentação asfáltica está prevista a implantação de pavimentação em bloquetes. “Também a pedido do vereador Antônio Cipó e do Clodomirzinho, já fizemos a alocação dos recursos para que o governador Carlos Brandão possa ampliar os serviços de pavimentação, assegurando, portanto, mais benefícios para a outra parte da população que ainda não foi beneficiada”, disse Hildo Rocha.

Homem ligado aos municípios

O prefeito Kleber Tratorzão agradeceu e ressaltou que Hildo Rocha é um homem ligado aos municípios. “Essa é mais uma obra importante para o desenvolvimento do nosso município. São Domingos e o povo de Lagoa Nova agradece demais ao deputado Hildo Rocha. Estamos Juntos!”, enfatizou Tratorzão.

“O meu sentimento, de estar em cima do asfalto hoje, é de gratidão e uma alegria muito grande porque essa população vivia sofrendo na lama e agora nós temos o privilégio de receber essa obra tão importante viabilizada por Hildo Rocha. Eu peço a Deus que cubra ele de bondade e que ele possa voltar para a Câmara para exercer o cargo de deputado federal porque ele merece”, afirmou Raimundo Bitor Neto, o popular Ferreirão, morador da comunidade beneficiada.

Evento prestigiado

Também participaram do ato, os prefeitos José Martinho, de Cantanhede e Zezão, de Governador Luís Rocha e a vice-prefeita Geraldina e vários vereadores vereadoras de São Domingos e região.

Você também pode gostar...