Destaques Outras notícias

Mais um compromisso honrado: Hildo Rocha entrega van para transporte de pacientes de Jenipapo dos Vieiras que fazem hemodiálise fora do município

No dia em que comemorou 27 anos de emancipação política e administrativa, a população de Jenipapo dos Vieiras recebeu oficialmente mais um benefício viabilizado pelo mandato de deputado federal do Hildo Rocha. Agora, o município dispõe de uma van totalmente equipada, inclusive com elevador, para transportar os pacientes que precisam se deslocar para fazer tratamento de hemodiálise fora do município.

Durante pronunciamento, no ato que marcou a entrega do veículo, o prefeito Arnóbio destacou que a chegada do benefício é mais um compromisso que Hildo Rocha conseguiu materializar.

“Estamos recebendo, do nosso eterno deputado Hildo Rocha, uma van que servirá prioritariamente para fazer o transporte das pessoas que semanalmente tem que se deslocar para fazer hemodiálise fora da cidade. Agora, essas pessoas serão transportadas com mais conforto, as dificuldades serão menores. Esse é mais um compromisso do nosso amigo Hildo Rocha com a população de Jenipapo dos Vieiras. Muito obrigado por ajudar a nossa população, Hildo, e continue nos ajudando”, disse Arnóbio.

Trabalho coletivo

Hildo Rocha ressaltou que a chegada do benefício é fruto do trabalho, do esforço e da união das principais lideranças políticas de Jenipapo dos Vieiras.

“Essa van foi comprada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar de minha autoria que destinei para essa finalidade, no período em que eu era um dos representantes da população de Jenipapo dos Vieiras na Câmara dos deputados. Foi um pedido do meu amigo o ex-prefeito Chiquinho Almeida, da secretaria de assistência a Clerismar e também, logicamente, do prefeito Arnóbio. Dessa forma, me sinto muito feliz em poder entregar esta van que será de grande utilidade tanto para as pessoas que fazem tratamento de hemodiálise quanto para pacientes que também precisam se deslocar para outras localidades em busca de atendimento médico de especialidades mais complexas”, enfatizou Hildo Rocha.

Conquistas recebidas com grande entusiasmo

Ainda como parte da programação alusiva ao aniversário da cidade, o prefeito entregou também a pavimentação asfáltica de um importante via de acesso à sede do município.

Além de Hildo Rocha, também participaram dos eventos: o prefeito Arnóbio, Martins; o vice-prefeito Osmar de Sousa Ramos; os deputados Júnior Lourenço e Ricardo Arruda; o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, o ex-vice prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem; os ex-prefeitos de Jenipapo dos Vieiras, Chiquinho Almeida, Gustavo Albuquerque e Gean Carlos; vários vereadores e secretários do governo municipal.

Você também pode gostar...