Destaques Outras notícias

O Globo destaca trabalho de Hildo Rocha em prol do Maranhão

Reportagem do Jornal O Globo confirma que Hildo Rocha se mantém firme na luta pelo desenvolvimento do Maranhão.

A publicação destaca reunião de Hildo Rocha com o governador Carlos Brandão que esteve no Ministério das Cidades em busca de recursos para construir várias obras em todo o estado.

O Globo ainda realça que em função da reunião recursos foram empenhados para o Maranhão destinados à construção do CORREDOR METROPOLITANO DE SÃO LUÍS, investimento em mobilidade urbana que beneficiará os quatro municípios da Ilha de Upaon-Açu: São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e São Luís.

O Corredor Metropolitano de São Luís vai ligar a BR 135 diretamente às praias da ilha de São Luís. Ele começará no Km 2, da BR 135, nas imediações do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar indo até a avenida dos Holandeses, beneficiando os moradores de todos os grandes conjuntos habitacionais das quatro cidades da ilha.

Durante o período em que Hildo Rocha representou o Maranhão no Congresso Nacional ele elaborou e conseguiu aprovar várias propostas legislativas. Também conseguiu incluir nos orçamentos da União dos últimos 8 anos benefícios para todas as regiões geográficas do Maranhão.

Agora no Ministério das Cidades, com o apoio do presidente Lula e do ministro Jader Filho, Hildo Rocha está trabalhando em favor de todos os brasileiros, inclusive os que moram no Maranhão, obviamente.

 

Você também pode gostar...