Destaques Outras notícias

Hildo Rocha consegue liberação de recursos para conclusão de creche em Esperantinópolis que estava paralisada há sete anos

Graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha as pendências foram solucionadas e o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, confirmou a liberação dos recursos para a conclusão da obra que estava parada há sete anos.

Demorou, mas o problema foi resolvido. O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Aluisinho conseguiram a autorização do governo federal para a conclusão de uma creche que estava paralisada há quase uma década. A liberação foi confirmada durante reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias, em Brasília, esta semana.

“Finalmente, conseguimos a liberação da obra, os documentos que faltavam foram conseguidos pelo prefeito Aluisinho. Foram anos de luta, mas valeu a pena conseguimos resolver as pendências e o presidente do FNDE, já autorizou o reinício dessa obra importante para a população de Esperantinópolis, especialmente para as crianças em idade pré-escolar. O prefeito conseguiu sanar não apenas as pendências referentes à documentação, mas resolveu também pendências financeiras. Graças a esse esforço, em breve, a obra será concluída”, declarou Hildo Rocha.

Esforço conjunto

O prefeito Aluisinho destacou o papel desempenhado pelo deputado Hildo Rocha na luta que resultou na liberação da obra. “A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha, pelo empenho, pelo esforço conjunto dele com a nossa administração e com o apoio do presidente do FNDE, Rodrigo Dias. Graças ao nosso esforço conseguimos essa vitória para a comunidade, para o povo que tanto deseja ver essa creche se tornar uma realidade”, destacou Aluisinho.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *