Multimídia
HOME »
07 de Março

Início da pré-campanha de Roseana repercute na Câmara Federal

O deputado federal Hildo Rocha fez ontem o que pode ser considerado o ponto de partida simbólico do movimento Volta Roseana. Rocha destacou que nesta quinta-feira, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Roseana Sarney iniciará sua pré-campanha por Santa Inês e, na sequência, outros 29 municípios também serão visitados.

O deputado destacou que atualmente a economia maranhense faz o caminho inverso do que ocorre no país. De acordo com o parlamentar, dados oficiais indicam que em todo o país o número de trabalhadores e trabalhadoras que conseguiram empregos com carteiras assinadas aumentou enquanto que no Maranhão aconteceu o inverso, ou seja, diminuiu.

“Isso é consequência do malefício que o governador Flávio Dino está fazendo contra a economia do Maranhão ao aumentar impostos. Quando Roseana Sarney era governadora, todos os índices da economia maranhense eram positivos”, declarou o parlamentar.

Volta Roseana

Rocha disse que o grande movimento que será iniciado amanhã marca o início da pré-campanha da primeira mulher a exercer o cargo de governadora de um Estado Brasileiro. “Quero convidar os senhores e senhoras para participarem desse grande movimento”, destacou.

CONECTE-SE
CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba novidades do Hildo Rocha!

CONTATO

captcha