Multimídia
HOME »
30 de janeiro

Hildo Rocha denuncia “Mais Crueldade” do governador Flávio Dino

O deputado Hildo Rocha visitou, neste final de semana, o município de Chapadinha. Mais uma vez, o parlamentar e esteve no canteiro de obra do Hospital Regional, que foi projetado para atender todos os municípios da região. A obra, de acordo com Hildo Rocha, já deveria estar funcionando há mais de três anos. “O empreendimento foi iniciado pela ex-governadora Roseana Sarney. Quando Roseana deixou o governo, no ano de 2014, a obra estava praticamente concluída”, destacou.

Hildo Rocha voltou a cobrar do governo estadual a abertura do hospital. De acordo com o parlamentar, o governador tem segurado a conclusão da obra para não gastar na manutenção, no funcionamento do hospital. “Ou seja, Flávio Dino não coloca o hospital em funcionamento por maldade”, afirmou o deputado.

Obra financiada pelo governo federal

Desde o início do mandato parlamentar, Hildo Rocha tem demonstrado preocupação com a falta de interesse por parte do governador. “Se faltou algo foi apenas vontade de fazer porque os recursos existem, foram adquiridos pela governadora Roseana Sarney, por meio de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ”, destacou o deputado.

Conclusão da conclusão

Rocha identificou um detalhe curioso. “Na placa de identificação da obra consta agora Conclusão dos Serviços Remanescentes da Obra de Conclusão do Hospital. Isso é inacreditável, Dino está fazendo a conclusão da conclusão. Mas, na verdade isso é apenas um artifício para aditivar a obra por meio das Secretarias da Infraestrutura e da Saúde, destacou.

“Mais Crueldade”

Rocha disse que a atitude do governador denota crueldade, revela desprezo pela população maranhense. “Enquanto Flávio Dino não colocar esse hospital para funcionar não vou parar de fazer essas denúncias porque o povo está sofrendo por culpa do governador”, afirmou Hildo Rocha.

https://youtu.be/61gvuc4baEI

CONECTE-SE
CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba novidades do Hildo Rocha!

CONTATO

captcha