Multimídia
HOME »
08 de agosto

Mais um caso de desperdício de dinheiro público no governo Flávio Dino

O prédio projetado para abrigar um moderno e amplo hospital destinado a atender a população de Chapadinha e demais municípios da região ainda não foi concluído porque o Governador Flávio Dino não tem sensibilidade. “Este prédio é mais uma prova do descaso do governador Flávio Dino com a saúde pública do estado do Maranhão. Aqui estão investidos milhões de reais. A construção está do mesmo jeito desde janeiro de 2015, quando Flávio Dino assumiu o governo, já deveria ter sido concluída” declarou o parlamentar.

Recursos do BNDES

Rocha afirmou que os recursos para a conclusão do prédio existem. “Esta obra foi iniciada no governo de Roseana Sarney, com recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Mas, o governador Flávio Dino é insensível às causas da população de Chapadinha e região” disse o deputado.

Descaso

O parlamentar enfatizou que o abandono do prédio é mais uma prova concreta do descaso do governador Flávio Dino com a saúde púbica do Maranhão. “Este hospital era para estar funcionando, desde o ano passado, servindo à população de vários municípios que demandam serviços públicos na regional de Chapadinha. O hospital do município é muito pequeno e inadequado para atender a demanda atual”, destacou Rocha.

Categorias
CONECTE-SE
CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba novidades do Hildo Rocha!

CONTATO

captcha